quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Faltou tirar satisfação

Mais uma vez, dentro da sua tradicional rotina, a grande imprensa paranaense releva fatos importantes que deveriam ser colocados a público. Sábado, por exemplo, os grandes jornais publicaram uma informação do deputado federal André Vargas (PT), que diz ter trabalhado em Brasília, durante parte de suas férias, para garantir as verbas das emendas parlamentares da bancada paranaense para este ano.
***
Vargas deu de bocão e disse, nas entrevistas, que as verbas paranaenses não iriam sofrer cortes por parte do Governo – ávido para compensar as perdas por conta da falecida CPMF.
***
Mas apenas quatro dias depois, quarta-feira dia 13, o relator-geral do Orçamento, José Pimentel (PT-CE), disse porém que haverá cortes sim.
***
O deputado Vargas ficou caladinho, na sua, e não apareceu para justificar o contradito. E a imprensa, que havia publicado a versão varguista, também pecou e não foi tirar satisfação com o parlamentar paranaense. (Detalhe: ambos os deputados são da patota do PT, justamente o partido do Governo, que parece continuar batendo cabeça).
***
É mais um pecado que se comete contra o leitor.

Nenhum comentário: