sexta-feira, 4 de abril de 2008

'New look' para o Fernando

O comentarista Fernando Brevilheri, da Tarobá (Band) de Londrina, precisa repaginar o seu visual, agora que ele está aparecendo na TV. O seu penteado é um tanto... digamos... retrô. (E olha que eu não estou falando do seu volumoso órgão olfativo...)
***
A propósito, já que estamos falando do Fernando, ele disse agorinha no “Jornal da Tarobá” que os pré-candidatos a prefeito da cidade não se pronunciam publicamente sobre a venda ou não da companhia telefônica municipal, a Sercomtel.
Aposto que falam sim: basta perguntar-lhes. Os pré estão por aí, em lugar certo e sabido (dependem disso), então é só a reportagem procurar e perguntar.
***
Evidentemente nenhum político vai correr atrás da imprensa para se pronunciar a respeito, já que se trata de um assunto controvertido – e se este fosse certamente (e paradoxalmente) lhe bateriam a porta na cara, pois via de regra os diferentes veículos encaram esta ato como uma forma de o político tentar capitalizar eleitoralmente ou instigar a própria promoção pessoal.
***
Particularmente, penso que a atitude destes veículos é um tanto mesquinha, uma bobagem nestes dias de mídia globalizada: ao manifestar a sua posição em torno de um determinado assunto, o político também está dando a cara para bater. O cidadão, neste caso, é quem daria o tapa...
***
A mídia acha que tem que ser o contrário: ela ir atrás dos políticos para perguntar. Então, corra atrás deles!

Nenhum comentário: