quarta-feira, 11 de junho de 2008

Para Ticiana, só falta carisma

Nada contra a morena Ticiana Villas Boas, apresentadora do “Jornal da Band”. Acho até que ela está fazendo bonito ao lado do Boechat e do Joelmir, na bancada do jornal. Dá um toque especial.
***
Mas é que eu estou com saudade da sua antecessora, a loira Mariana Ferrão, que virou repórter da Globo de São Paulo. Há tempos eu não via tamanha competência e dinamismo no ar. São poucas as vezes que a TV brasileira gera grandes profissionais como ela. Uma pena!
***
Na verdade, as duas “anas” – a Mariana e a Ticiana (na foto) – são excelentes profissionais, têm presença, boa fotogenia, transpiram simpatia e, acima de tudo, transmitem segurança e confiança para o telespectador.
***
Na Globo, a Mariana deu uma sumida e com certeza teve que se enquadrar no controvertido “Padrão Globo de Qualidade”. Em outras palavras, foi “podada”. Já dizia a jornalista Lílian Wite Fibe: “Na Globo a gente pega doença”.
***
na Band, a Ticiana está indo bem. Ela dá conta do recado, mas acho que o que lhe falta é o que sobrava nas apresentações da Mariana: carisma.

2 comentários:

Celso Miranda disse...

Gosto muito da Ticiana, e de fato e Mariana sumiu dentro da Globo. Deve estar perdida em algum canto do Projac.
Que pena!

Anônimo disse...

é incrivel a beleza da morena ticiana villas boas,talvez uma das mais belas jornalistas da tv brasileira,ela se sai melhor como repórter do que apresentadora de telejornal,assim como a fatima bernardes do JN,que sua voz sai melhor como repórter invés de apresentadora,pois acho que ela a fatima L~e muito rápido e prejudica a dicção,as vezes não entendo o que a Fátima Lê pois ela pronuncia com muita rápidez o texto.antonio luis costa.