quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Boa viagem, Boneca!

Eu tenho uma boneca (boneca-gente mesmo!) que vai daqui alguns dias pros States para labutar, aprimorar seus conhecimentos e angariar cultura.
***
Mariane, a boneca, é minha sobrinha de 21 anos que cursa Jornalismo na Cásper, em SP. É o xodó da turma (da família e dos parentes) e muito elogiada pelos mestres. Modéstia à parte, acho que o jornalismo nacional está ganhando um grande talento...
***
A “Mazinha”, pra variar um pouco, teve uma idéia daquelas que só os expertos têm: vai manter um blogue, o “Diary of a Journey”, pra contar as suas aventuras na terra do Obama (e o tio aqui fica ainda mais orgulhoso quando vê que a page lembra bem o "No Pé da Imprensa"...).
***
O “blogue de viagem”, em si, não é uma novidade. Outros fazem e já fizeram, mas não deixa de ser uma interessante iniciativa (que só os expertos têm).
Na prática, a “Má” vai manter um diário aberto, livre, e espero que recheado de boas novidades, afinal, serão três meses de atividades lá fora.
Vai ser uma grande experiência, sem dúvida!
***
Mazinha, boneca: boa viagem e seja muito feliz! Que suas andanças lhe dêem os caminhos do futuro, porque a vida da gente começa no instante em que começamos a aprender.

Beijos do tio!

2 comentários:

Mari Battis disse...

Oi Tio!

Nem preciso falar que eu fiquei emocionada e que meu pai chorou né?

Bom, queria que você soubesse que toda essa minha paixão pelo jornalismo, pela maravilha que é a "troca de informação" (blogs, por exemplo!!), vem principalmente de você! Quando escolhi esta profissão, você me encorajou, incentivou e apoiou muito. Sempe me mostrando o caminho correto a seguir!

Tenho muito o que lhe agradecer!

Estou honrada pela página dedicada a mim no seu blog! E você pode ter certeza que o "Diary of a Journey" contará muita história DAS BOAS!

Um beijo enorme,
da sua fã e seguidora,

Mari Battis

Marcelino disse...

Oi Boneca,
Observe que aqui "No Pé" eu já coloquei a sua page para acompanhar de perto.
Estou sugerindo a todos a leitura do seu diário.
Capriche, bom trabalho e diverta-se tb, que ninguém é de ferro.
Bjs.