sábado, 14 de março de 2009

O secretário é outro

Atenção, imprensa: o nome do secretário-geral do PTB Nacional é Antonio Carlos de Campos Machado, de São Paulo; o do PTB do Paraná é Paulo Kroneis; e o do PTB de Londrina é Paulo Renato de Carvalho.
***
Digo isso porque está havendo confusão em alguns veículos jornalísticos de Londrina e do Estado – principalmente em blogues – por causa do secretário-geral do PTB do diretório municipal de Curitiba, que é Nivaldo Ramos, ou Nivaldo “Rocha Loures”, como ele costuma se apresentar.
Alguns veículos referem-se ao Nivaldo como "secretário geral do PTB" apenas, sem dizer de qual PTB. Sempre é bom esclarecer, né?
***
Nivaldo Ramos (por que assina “Rocha Loures”, não sei) é ligado ao grupo de Flávio Martinez, vice-presidente nacional do PTB, e está em Londrina participando da campanha de Barbosa Neto (PDT), assim como o deputado estadual Fábio Camargo, que também pertence ao grupo “martinezista”.
***
Aproveitando: outros petebistas famosos pró-Flávio Martinez em Londrina são os ex-vereadores Sidney de Souza e Luiz Carlos Tamarozzi.

Um comentário:

Marcelino disse...

Aos incautos anônimos e àqueles que usam pseudônimos nos comentários chulos, um aviso: há meios aqui para localizar e buscar a origem das mensagens.
Abraços e, sinceramente, sejam felizes na vida!