quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vereador negou. Claro que negou!

Ainda não vi os jornais de amanhã e os noticiários das TVs e das rádios sobre a coletiva de hoje do vereador londrinense Jacks Dias a respeito das novas denúncias, agora envolvendo-o no caso da Centronic. Mas pelos blogues que vi agorinha, chamou-me a atenção alguns títulos: “Jacks Dias diz que não recebeu propina”, “Jacks negou”, “Vereador diz que não recebeu nada”, “Jacks nega”... e coisas do gênero.
***
É obvio que ele negaria a participação no caso, não poderia ser diferente. Também duvido que ele chamaria uma coletiva de imprensa para confirmar que participou do suposto rolo. (Nada contra o Jacks, estou usando o caso dele porque é o mais recente escândalo londrinense. A minha opinião vale para todos os envolvidos em suspeição.)
***
Portanto, duvido que um dia aparecerá algum acusado, qualquer que seja ele, chamando uma coletiva para admitir a sua participação em algum esquema fraudulento de forma que renda títulos de matérias mais chamativos. Os títulos destes blogues, pois, poderiam ser mais criativos e interessantes.
Vamos ver, agora, a linha das chamadas que será adotada pelas rádios, TVs e jornais.

Um comentário:

O Professor disse...

Há um site que traz notícias sobre Vereadores e Câmaras. Eu me cadastrei e recebo notícias diárias o site é www.vereadores.net.